Consultoria e Produção

COMPARTILHANDO NOSSA EXPERTISE COM VOCÊ!

Do  momento em que sua empresa decide participar de um evento, até o pagamento do último fornecedor, um número incontável de decisões precisam ser tomadas.

Para auxiliar nesse processo, criamos modalidades de atendimento à distância, onde nos propomos a trocar conhecimento, oferecer sugestões ou propostas concretas, e ser um ponto de apoio em todas as fases do processo.

Colocamos nossa expertise ao seu dispor. Desde troca de experiências, apresentação de propostas ou sugestões, planejamento completo, produção ou simples supervisão de montagem.

PLANOS DE ATENDIMENTO

ACONSELHAMENTO: orientação e troca de experiências sobre temas relevantes a feiras e eventos e do interesse do cliente, de forma generalizada, não personalizada sem abordar casos concretos ou solução de problemas.
Formato: Atendimento telefônico, Skype ou outros meios digitais totalizando 03 (três) horas de atendimento.

MENTORIA: auxílio na tomada de decisões personalizadas conforme a necessidade do cliente. Aprimoramento crítico de propostas do cliente.
Formato: atendimento telefônico, Skype ou outros meios digitais totalizando 04 (quatro) horas de atendimento

CONSULTORIA PLENA: apresenta propostas concretas de ação, projeto de estande, planejamento, produção gestão e acompanhamento, totalmente personalizado.
Formato: atendimento presencial, telefônico, Skype ou outros meios digitais durante todos os estágios do evento.

Comments are closed.